TRÂNSITO - 23/02/2025 21:32

Carro bate em carreta e pega fogo na BR-282 em Chapecó

O grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (23) em Chapecó; o carro pegou fogo na BR-282 e as vítimas foram levadas ao hospital
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução / NOVA FM

Um carro colidiu contra uma carreta e pegou fogo na manhã deste domingo (23) na BR-282, próximo da linha Colônia Cella, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente por volta das 11h.

Reprodução / NOVA FM

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o carro era ocupado por uma mulher, um homem e uma criança. Apesar da violência do impacto, todos tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital.

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente e, pelas imagens, é possível perceber que o carro de passeio se perde na curva e colide na lateral da carreta.

Logo após perder o controle, o automóvel para na mureta de segurança da rodovia.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...