NOTA OFICIAL - 03/03/2025 13:40 (atualizado em 03/03/2025 16:11)

Empresa envia comunicado após pessoas ficarem feridas em acidentes envolvendo blocos de concreto em Cunha Porã

Veja na íntegra:
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A empresa de Cunha Porã onde ocorreram os acidentes com blocos de concreto nos dias 24 e 25 de fevereiro, entrou em contato com nossa equipe para se manifestar através de Comunicado Oficial em relação às ocorrências em suas dependências. A nota foi encaminhada pelo advogado Alexandre Guilherme Herbes que representa a organização, a qual preferiu não expor sua marca. Na oportunidade, a empresa também se pronunciou sobre o fato ocorrido no dia 17 de janeiro, envolvendo um acidente semelhante. Confira o comunicado na íntegra:

Comunicado Oficial

No intuito de evitar especulações distorcidas à realidade dos fatos, inclusive comentários equivocados de quem lê as matérias jornalísticas, serve este comunicado oficial da empresa na qual ocorreram os acidentes de trabalho.

Tem-se a informar inicialmente que o acidente ocorrido no dia 17 de janeiro último, nas dependências desta empresa, não possui vínculo com qualquer trabalhador da empresa, ou seja, se trata de um acidente de trabalho ocorrido por e com funcionários terceirizados que estavam no local prestando serviços à esta empresa.

Já o segundo e terceiro acidentes ocorridos, respectivamente nos dias 24 e 25 deste mês, de fato tiveram participação de funcionários desta empresa, todavia, importante ressaltar que todos os colaboradores da empresa recebem capacitação técnica em segurança no trabalho, no caso, todos os colaboradores da empresa, inclusive estes que sofreram tais acidentes, recebem treinamento para fins de evitar quaisquer acidentes em seus postos de trabalho.

Embora isto, infelizmente tais acidentes ocorreram e as causas estão sendo apuradas.

Importante ressaltar que imediatamente após os ocorridos todas as providências foram tomadas em favor das vítimas, sendo elas prontamente socorridas e recebendo total assistência da empresa.

Reforçamos que a empresa mantém um compromisso sólido com a segurança no ambiente de trabalho, adotando todas as medidas permitidas, incluindo treinamentos regulares, uso de equipamentos de proteção e a promoção de uma cultura de prevenção de riscos. 

Esta empresa possui mais de 15 anos de mercado, e neste período a incidência de acidentes de trabalho é ínfima.

A empresa lamenta profundamente o ocorrido, mas infelizmente acidentes desta natureza podem ocorrer em qualquer ambiente de trabalho.

Fonte: Tamara Finardi/ Rádio Líder/ WH Comunicações/ Jornal O Líder
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...