TRÂNSITO - 05/03/2025 08:06

Acidente impressionante causa morte e deixa feridos no Oeste

Carro saiu da pista, bateu violentamente contra um poste e ficou praticamente “em pé” nas margens da SC-283.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Carro bateu em poste nas margens da SC-282 (Foto: Atual FM)

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira, dia 5, na SC-283, em Concórdia. A colisão ocorreu por volta das 21h30, na região do bairro Fragosos, próximo ao trevo de acesso ao bairro Natureza.

O condutor de um Voyage, com placas de Concórdia, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente contra um poste. Uma das vítimas, de 30 anos, morreu no local, enquanto a outra foi resgatada pelas equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e pelo Samu, sendo encaminhada para atendimento médico.

No carro estavam quatro pessoas. O motorista que sofreu fratura nas pernas; uma criança de 6 anos, resgatada com escoriações; e o caroneiro que morreu no local. Uma quarta vítima, homem adulto, não teve ferimentos e ficou no local prestando esclarecimentos.

Com o impacto, o poste tombou parcialmente, afetando o fornecimento de energia elétrica em várias regiões, incluindo os bairros Santa Cruz, Poente do Sol e Natureza. Equipes da Celesc já estiveram no local para realizar os reparos e restabelecer o serviço.

A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada para investigar a dinâmica e as causas do acidente.

Carro bateu em poste nas margens da SC-282 (Foto: Atual FM)
Fonte: Oeste Mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...