ATENÇÃO - 11/03/2025 14:08

58ª Zona Eleitoral de Maravilha anuncia regularização de títulos para eleitores faltosos

Maravilha tem mais de 400 eleitores faltosos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na tarde desta terça-feira (11), o Dr. Pedro Cruz Gabriel, Juiz da 58ª Zona Eleitoral de Santa Catarina, em Maravilha, no uso das suas atribuições legais, divulgou a média de pessoas que deixaram de votar nas três últimas eleições e poderão ter o título cancelado, caso o mesmo não seja regularizado até o dia 19 de maio de 2025. 

O edital divulgado pela 58ª Zona Eleitoral de Maravilha, explica que cada eleitor irregular pode regularizar o título em qualquer cartório eleitoral ou, virtualmente, na página de autoatendimento do Tribunal Superior Eleitoral ou no eTítulo. 

Eleitores irregulares na Comarca de Maravilha 

DIVULGAÇÃO

Consulta 

Cada pessoa poderá consultar sua situação eleitoral das seguintes maneiras: 
Na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) : acessar a página www.tse.jus.br e clicar em “Autoatendimento Eleitoral”, em seguida, em “Título Eleitoral” e, por fim, em “7. Consultar situação eleitoral”, preenchendo os dados solicitados (link direto: (https://www.tse.jus.br/servicoseleitorais/autoatendimento-eleitoral#/atendimento-eleitor); ou Na página do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC): acessar a página www.tre-sc.jus.br e clicar em “Situação eleitoral”, preenchendo os dados solicitados; ou Aplicativo e-Título; ou Utilizando o serviço 0800 647 3888; ou Presencialmente, no cartório eleitoral. 

Fonte: Comunicação do 58ª Zona Eleitoral de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...