A Administração Municipal de São Miguel do Oeste está desenvolvendo um projeto ambicioso voltado para o Esporte e a Cultura: a construção de uma arena esportiva. A iniciativa visa ampliar as opções de lazer e incentivar a prática esportiva no município.

De acordo com o prefeito Edenilson Zanardi, a proposta prevê a construção de um espaço físico de 5 mil metros quadrados, com capacidade para 1.500 pessoas. Além disso, está sendo estudada a possibilidade de implantar, no mesmo local, uma pista de atletismo de 400 metros, seguindo padrões oficiais.
Para garantir que a estrutura atenda aos mais altos padrões de qualidade, equipes das secretarias de Planejamento e Esporte estão realizando visitas técnicas a cidades que possuem complexos esportivos com características semelhantes.
Confira o vídeo publicado pelo prefeito Edenilson Zanardi em suas redes sociais: