TRÂNSITO - 17/03/2025 08:10 (atualizado em 17/03/2025 09:36)

Caminhão capota e motorista morre na SC-305, em Guaraciaba

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17) na SC-305, no interior do município
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Jornalismo / WH Comunicações

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17) na SC-305, na comunidade de Linha Guatapará, interior de Guaraciaba. Um caminhão saiu da pista e tombou, deixando o motorista, um homem de 48 anos, preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionados por volta das 4h10 para atender a ocorrência. No local, as equipes encontraram o caminhão FORD/CARGO 2428E, com placas de São José do Cedro, tombado sob um barranco.

Segundo a PMRv, o veículo trafegava no sentido Guaraciaba a Anchieta quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista. O acidente ocorreu em um trecho rural, de pista simples, com sinalização visível e boas condições climáticas no momento do ocorrido.

Além da morte do condutor, o acidente causou danos ao patrimônio público e a uma propriedade privada próxima ao local.

As causas do acidente serão investigadas.


Fonte: Marcos de Lima / FM 103
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...