
Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta embaixo de um veículo após um grave capotamento na SC-135, próximo ao Portal da cidade de Calmon, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 4h40 e mobilizou os bombeiros de Matos Costa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o veículo Toyota Corolla saiu da pista e capotou. Sob o veículo, os bombeiros localizaram uma mulher, com ausência total dos sinais vitais.
Já o motorista, de 33 anos, foi encontrado fora do veículo, com suspeita de múltiplas fraturas e hemorragia interna. Ele foi imobilizado em uma maca rígida com colar cervical, recebeu oxigênio e, em seguida, foi conduzido para o Hospital São Camilo, em Porto União.
Segundo os bombeiros, as outras vítimas que estavam no carro foram conduzidas por populares para atendimento médico. O local ficou sob os cuidados da guarnição até a chegada da Policia Rodoviária Estadual.