POLICIA - 28/03/2025 16:40

Motociclista atropela policial em tentativa de fuga em Concórdia

Policial foi arrastado por alguns metros antes de conseguir disparar contra o suspeito, que foi encontrado ferido e levado ao hospital
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte: WH Comunicações

Na tarde desta quinta-feira (27), um motociclista atropelou um policial militar durante uma tentativa de abordagem no município de Concórdia, no Oeste catarinense. O suspeito, ao desobedecer a ordem de parada, acelerou em direção ao agente e o arrastou por alguns metros antes de fugir em alta velocidade.

Após o atropelamento, a Polícia Militar fez disparos contra o motociclista, mas ele conseguiu escapar. No entanto, a guarnição localizou o homem ferido em uma empresa, após buscas pela região. Ele foi atingido por um dos disparos e foi encaminhado para atendimento médico no hospital de Concórdia.

A PM informou que o suspeito pilotava a motocicleta sem carteira de habilitação. O policial que foi atropelado também recebeu atendimento hospitalar, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

Fonte: Policia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...