VIOLÊNCIA - 04/04/2025 10:01

Adolescente de 16 anos é morto a tiros na frente de casa no Oeste

Polícia Militar informou que jovem não possuía passagens policiais.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta quinta-feira, dia 4, depois de ser baleado na frente da própria casa, no bairro Antena, em Caxambu do Sul, no Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem não possuía passagens policiais. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada e já iniciou a investigação, coletando imagens e identificando possíveis testemunhas.

“As investigações estão em andamento para identificar a autoria, as circunstâncias e a motivação do crime. Para não comprometer o andamento das investigações, detalhes adicionais não serão divulgados neste momento”, divulgou a Polícia Civil.

Informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas de forma anônima através do telefone 181.

Fonte: Oeste Mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...