TRÂNSITO - 08/04/2025 16:50

Condutor passa mal após colisão traseira em São Miguel do Oeste

Acidente envolveu caminhonete e SUV no bairro Santa Rita; vítima foi encaminhada ao hospital com dores lombares
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Um homem passou mal após se envolver em uma colisão traseira na tarde desta terça-feira (08), na rua Waldemar Rangrab, no bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 16h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com informações das equipes de resgate, a colisão envolveu uma S10 e uma Traker. Após o impacto, o condutor da caminhonete desceu do veículo e passou mal, caindo ao solo. Ele foi inicialmente amparado por policiais militares rodoviários que passavam pelo local.

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e, na sequência, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso pelo SAMU. Ele estava consciente e orientado, com queixas de dor na lombar, mas sem sinais de gravidade.

A Polícia Militar também foi acionada, controlou o trânsito e lavrou o boletim de ocorrência. O tráfego na via ficou interrompido nos dois sentidos por cerca de 20 minutos.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / FM 103
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...