
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o desaparecimento de três jovens que sumiram após receberem uma ligação durante um churrasco em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso envolve Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues, Vítor Juan Santiago e Carolina Oliveira de Lima, com idades entre 18 e 24 anos. As informações são do Metrópoles.
Desaparecimento após ligação intriga polícia no RS
Segundo apuração da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, os três deixaram o local do encontro no domingo (6), logo após a chamada telefônica. Desde então, não foram mais vistos nem fizeram contato com familiares. As famílias registraram boletins de ocorrência na noite da segunda-feira (7).Embora não tenham laços de parentesco, os jovens mantinham convivência próxima. Dois deles, Pedro Henrique e Vítor Juan, têm antecedentes por tráfico de drogas. Carolina não possui histórico policial.
Relatos indicam que o grupo teria seguido até o município de Esteio para se encontrar com um conhecido. Na terça-feira (8), um carro possivelmente usado por um dos jovens foi encontrado abandonado. O veículo, que não apresentava sinais de violência, foi encaminhado para perícia.
As circunstâncias do desaparecimento ainda são cercadas de incertezas, e a ligação recebida antes da saída do trio é uma das principais linhas de investigação.