GRUPO DE MÃES - 24/04/2025 20:41

Grupos de mães de São Miguel do Oeste recebem primeiros kits de artesanato de 2025

Iniciativa busca fortalecer geração de renda e promover integração social
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: ASCOM Prefeitura de São Miguel Do Oeste / Divulgação 
Foto: ASCOM Prefeitura de São Miguel Do Oeste / Divulgação 
Na tarde desta quinta-feira (24), a Secretaria de Ação Social de São Miguel do Oeste realizou a entrega dos primeiros kits de artesanato de 2025 aos grupos de mães do município. O encontro aconteceu na sede da secretaria e contou com a presença de representantes de 18 grupos beneficiados.

Os kits distribuídos contêm diversos materiais para produção artesanal, que serão utilizados nas atividades desenvolvidas ao longo do ano. A iniciativa tem como foco incentivar a criatividade, gerar renda e fortalecer a convivência comunitária.

A entrega dos kits ocorre três vezes por ano e representa um importante apoio às participantes. Os itens produzidos pelas mães são vendidos pelas próprias integrantes, e a renda é revertida para a manutenção dos grupos, viagens e outras ações coletivas.

A Secretaria de Ação Social destacou que o projeto valoriza o trabalho feminino, promove autonomia e reforça o compromisso da gestão com o fortalecimento das comunidades locais.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Eduardo Oliveira / WH Comunicações com informações da ASCOM Prefeitura de São Miguel Do Oeste
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...