

Durante a tarde, a população teve acesso a atendimentos odontológicos, aferição de pressão arterial e glicemia, serviços psicológicos, cortes de cabelo, design de sobrancelhas, pintura facial, orientação jurídica, além de brinquedos e atividades recreativas para as crianças.

De acordo com o pastor auxiliar e diretor local de Missões da 3ª IEQ, Elenilto Dalpiaz, o Projeto Lucas é uma ação tradicional da Igreja do Evangelho Quadrangular e percorre várias cidades de Santa Catarina e do Brasil com iniciativas de solidariedade. Esta foi a segunda vez que o projeto foi realizado em São Miguel do Oeste.
Além dos serviços sociais e de saúde, o evento contou com momentos de louvor, oração e meditação, de forma aberta e sem distinção de religiões. "Nosso objetivo é atender as necessidades da comunidade e levar acolhimento, sem impor nada a ninguém", afirmou o pastor.