transferência aeromédica - 01/05/2025 16:42 (atualizado em 01/05/2025 21:26)

Criança com convulsões graves é transferida de helicóptero de Cunha Porã para Chapecó

Menina de 4 anos foi levada em operação aeromédica após apresentar quadro crítico na Fundação Hospitalar de Cunha Porã
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/SAER/Fron

Por volta das 15h50 desta quinta-feira (1), uma operação aeromédica foi mobilizada em Cunha Porã para o transporte urgente de uma criança de 4 anos em estado grave de saúde. A ação contou com o apoio do SAER/Fron da Polícia Civil e da equipe SAMU/Aeromédico.

A criança, que estava internada na Fundação Hospitalar de Cunha Porã, apresentava intensos quadros de convulsão e necessitava de atendimento especializado imediato. Diante da gravidade do caso, foi realizada a transferência aérea para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

A agilidade no deslocamento garantida pela equipe aeromédica foi fundamental para oferecer melhores condições de atendimento e aumentar as chances de recuperação da paciente.

Ainda não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde da criança.
Fonte: Tamara Finardi/ OLíder/ WH Comunicações com informações do SAER/Fron
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...