HRTGB - 27/05/2025 13:46

HRTGB-Santé realiza encontro de gestantes especial com o tema “Conexão Materna”

Evento será na próxima sexta-feira (30) no saguão do Ambulatório.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Arte / HRTGB

As equipes do Centro Obstétrico, Pediatria e Multidisciplinar do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso - instituto Santé realizam na próxima sexta-feira (30) um evento especial para gestantes. O Conexão Materna é um projeto do Grupo de Gestantes Acolher, iniciativa de educação em saúde que reúne gestantes todos os meses em debates sobre saúde materna, parto e amamentação, entre outros.

Neste mês, o evento acontece em um modelo mais amplo, reunindo colaboradores e médicos do HRTGB – Santé, estagiários de Fisioterapia e Enfermagem e voluntários em ações voltadas às gestantes. Mais de 30 mulheres já confirmaram presença e as inscrições seguem abertas às interessadas. Para participar, basta solicitar acesso ao grupo no WhatsApp do Grupo de Gestantes Acolher e confirmar a presença.

Na programação estão oficinas de fisioterapia obstétrica, simulação de parto, amamentação, cuidados com o recém-nascido, demonstração de placenta e o Maio Furta-cor – Saúde Mental Materna. As gestantes ainda poderão realizar a pintura gestacional na barriga e registrar o momento com uma fotógrafa voluntária.

O evento inicia às 13h30 no saguão do Ambulatório do HRTGB-Santé. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: ASCOM HRTGB
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...