

Descanso sediou na última sexta-feira (30) uma oficina focada em Planejamento de Mídias Sociais para empresários e colaboradores de entidades locais. Com o tema "Marketing e Inteligência Artificial", a capacitação foi ministrada pela profissional Kátia Vettorazzi, em parceria com o Sebrae, por meio da Sala do Empreendedor.
O principal objetivo da atividade foi equipar os participantes com estratégias eficientes para ampliar sua presença digital e aprimorar o relacionamento de seus empreendimentos nas redes sociais. Os presentes tiveram a oportunidade de aprender sobre as melhores práticas em planejamento, criação de conteúdo, análise de métricas e gestão de plataformas digitais para a conversão em vendas.
Fernanda Casagrande, chefe do Departamento de Desenvolvimento, explicou que a iniciativa buscou oferecer ferramentas atualizadas e práticas para que os empresários do município possam planejar campanhas mais eficazes e engajadoras. "Queremos ser um canal de fortalecimento das nossas empresas, e essa foi a primeira capacitação que trouxemos. Estamos sempre abertos a sugestões que possam contribuir para que os gestores estejam bem preparados, qualificados e atualizados com as tendências do mercado", destacou.
O evento contou com a presença do prefeito Juliano Kapser, do vice-prefeito Marcos Baldo e do secretário da pasta, Jhoni Zortea. Ao final do curso, os participantes celebraram com um coquetel oferecido pelos organizadores.