"A CASA CAIU!" - 19/06/2025 22:35

Imóvel de alto padrão servia como laboratório de drogas em SC

Segunda fase da ação, foi realizada nos dias 17 e 18, durante ação foi descoberto um Imóvel de alto padrão que servia como laboratório de drogas na capital
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Imóvel de alto padrão servia como laboratório de drogas na capital | PC

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, nos dias 17 e 18 de junho, a segunda fase de uma operação de repressão qualificada à produção e ao tráfico de drogas em Florianópolis. A ação foi coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal (DECOD/DIC) e resultou na apreensão de drogas, equipamentos e novas estufas clandestinas utilizadas para o cultivo de skunk.

Resultado de dois meses de investigação, a ofensiva teve como ponto de partida a descoberta de uma estufa de grande porte no bairro Praia da Daniela, onde um imóvel de alto padrão havia sido completamente adaptado para o cultivo intensivo de skunk e para a produção de óleo de cannabis. Na primeira fase da operação, a Polícia Civil apreendeu cerca de 350 pés de cannabis em diferentes estágios de crescimento, 12 litros de óleo da droga e equipamentos utilizados para extração e manufatura.

Com o avanço das apurações e o material probatório reunido, a segunda etapa da operação foi colocada em prática. Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão temporária em bairros das regiões norte e sul da Ilha de Santa Catarina.

Durante as diligências, quatro pessoas foram presas em flagrante e outras duas tiveram mandados de prisão temporária cumpridos. A operação também levou à descoberta de mais duas estufas clandestinas em pleno funcionamento, além da apreensão de significativa quantidade de skunk, haxixe e óleo de cannabis.

A Polícia Penal de Santa Catarina participou da ação, contribuindo com uma equipe especializada e cães farejadores treinados para localizar substâncias ilícitas.

Fonte: SCC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...