POLÍCIA - 25/06/2025 13:49

Casal é preso com 119 quilos de maconha em Nova Itaberaba

Homem e mulher foram detidos em um automóvel na BR-282 com grande carregamento do entorpecente, que seria levado para Chapecó.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PRF / Divulgação
Um casal de 28 e 29 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 119 quilos de maconha em um carro. A abordagem aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), na BR-282, em Nova Itaberaba. 

A ação ocorreu após policiais rodoviários federais decidirem parar um automóvel com placas de Chapecó. Durante a fiscalização, os agentes viram diversas sacolas sobre o banco traseiro do veículo e também no porta-malas. Dentro das embalagens, foram encontrados diversos tabletes do entorpecente.  

A passageira do veículo confessou aos agentes que havia buscado a droga no Paraná e que o destino final do carregamento era Chapecó. Ela e o motorista receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia de Chapecó. Além do entorpecente e do veículo, três celulares e R$ 220 em dinheiro foram apreendidos. 

O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão, e por associação para o tráfico, que prevê de 3 a 10 anos de prisão. 

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...