TRÂNSITO - 09/07/2025 13:23

Colisão entre carro e ônibus escolar deixa um ferido em Palmitos

O motorista do carro foi encaminhado ao hospital com inchaço na testa e dor na perna. O acidente ocorreu na Rodovia Claumir Luiz Trevisol, em meio a forte neblina, e não havia passageiros no ônibus no momento.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: CBM / Divulgacão
Uma colisão entre um carro e um ônibus escolar foi registrada na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 07h50, na Rodovia Claumir Luiz Trevisol, no bairro Santa Lúcia, em Palmitos. 

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Palmitos, foi acionada para atender a ocorrência. No local, encontraram o condutor de um VW Gol, um homem adulto, consciente e orientado, que estava de pé fora do veículo. Ele apresentava um edema (inchaço) na testa do lado esquerdo e queixava-se de dor na perna esquerda. O homem foi encaminhado ao hospital de Palmitos para atendimento médico. 

No momento do acidente, não havia mais pessoas no ônibus escolar. A Polícia Militar auxiliou no controle do trânsito e na liberação da pista. É importante destacar que havia muita neblina no local no momento da colisão, o que pode ter contribuído para o ocorrido. 
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...