
Arte / WH Comunicações
Na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa no contexto de violência doméstica, no Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.
No local, representantes do Conselho Tutelar e da direção de uma escola municipal informaram aos policiais que um menino de 7 anos havia relatado ter sido agredido pelo padrasto no dia anterior, 8 de julho. Por se tratar de uma criança, os detalhes do depoimento foram resguardados e serão colhidos em momento oportuno, com acompanhamento técnico adequado.
O exame de corpo de delito confirmou as lesões leves no menor. A criança permaneceu sob os cuidados do Conselho Tutelar para garantir sua segurança e bem-estar.
O caso seguirá sendo apurado pelas autoridades competentes.