TRÂNSITO - 11/07/2025 07:55

Colisão entre três veículos deixa mulher ferida na SC-157, em Cordilheira Alta

Condutor de um dos veículos fugiu do local após o acidente; vítima foi encaminhada ao hospital de Coronel Freitas
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: CBMSC / Divulgação
Foto: CBMSC / Divulgação

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na noite desta quinta-feira (10), por volta das 21h10, na SC-157, na Linha Fernando Machado, em Cordilheira Alta.

A colisão frontal envolveu uma Fiat Strada, um Peugeot e uma Ford F-250. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o condutor da Strada fugiu do local antes da chegada das equipes, e não foi possível identificá-lo. O veículo foi encontrado com grande dano na parte frontal.

A motorista do Peugeot foi localizada deambulando pela cena, sem lesões aparentes e com sinais vitais estáveis. Já a Ford F-250 foi encontrada lateralizada na pista. O condutor, que estava consciente e orientado, também não apresentava ferimentos e recusou atendimento.

No mesmo veículo, estava uma mulher que apresentava um corte contuso na testa com sangramento ativo. Após o controle da hemorragia e estabilização da paciente, os socorristas realizaram a extração pela parte frontal da caminhonete, utilizando maca rígida. A vítima foi então encaminhada ao hospital de Coronel Freitas.

A dinâmica exata do acidente será investigada pelas autoridades competentes.

Fonte: Eduardo Oliveira / WH Comunicações com informações do CBMSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...