
Foi identificado como Elizeu Farina, de 58 anos, o trabalhador que morreu carbonizado após um incêndio em uma empresa localizada às margens da SC-161, em Flor do Sertão.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 12h50 da terça-feira (15) para combater as chamas, que atingiram dois dos quatro galpões da empresa, especializada na fabricação de filtros de papel para condicionadores de ar.
Elizeu está sendo velado na capela municipal de Maravilha, com sepultamento previsto para a tarde desta quarta-feira (16), no cemitério municipal de Flor do Sertão.
O trabalhador foi descrito como um homem divertido e de boas risadas. “Será sempre lembrado como uma pessoa alegre”, comentou uma colega de Farina.
Combate ao fogo
Após o gerenciamento dos riscos, os socorristas iniciaram a busca por vítimas. Elizeu foi encontrado carbonizado próximo à porta de saída da empresa.O incêndio foi controlado com cerca de 15 mil litros de água. O local foi isolado e passará por perícia para apurar as causas do incêndio e identificar o ponto de origem das chamas.