
Arte / WH Comunicações
Um homem foi vítima de um disparo de arma de fogo na Linha Central, em Cunha Porã, e precisou ser levado às pressas para atendimento médico. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (24).
O Corpo de Bombeiros de Cunha Porã foi acionado e, durante o deslocamento, a equipe da ASU-578 interceptou um veículo Gol, de cor prata, que transportava a vítima no banco de trás. Foi constatado um ferimento perfurante compatível com disparo de arma de fogo na região da cabeça, apresentando orifício de entrada e saída, além de hemorragia ativa.
A vítima foi imediatamente retirada do veículo, colocada na maca e teve a hemorragia contida. O transporte ao hospital local foi realizado com prioridade. Durante o trajeto, a vítima apresentava sinais vitais ativos e foi entregue à equipe médica para continuidade do atendimento.
Informações adicionais não foram repassadas. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) também esteve presente na unidade hospitalar para acompanhar o caso.