LIQUIDA SÃO MIGUEL - 30/07/2025 14:16

CDL abre inscrições para artistas locais se apresentarem no Liquida São Miguel 2025

Evento será realizado de 12 a 14 de setembro e espera grande público no Parque Rineu Gransotto
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte: CDL / Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste está com inscrições abertas para músicos e artistas locais que desejam se apresentar no palco do Liquida São Miguel 2025, considerado o maior feirão de liquidação do Extremo Oeste catarinense. O evento acontece de 12 a 14 de setembro, no Parque Rineu Gransotto, e em sua última edição reuniu mais de 20 mil visitantes ao longo dos três dias de programação.

Com entrada e estacionamento gratuitos, o evento oferece uma experiência completa para toda a família, com mais de 100 empresas expositoras, praça de alimentação, espaço kids, feirão do automóvel e atrações musicais.

Neste ano, a CDL abre espaço para que artistas profissionais da região possam se apresentar de forma voluntária, sem pagamento de cachê, em intervalos da programação principal. A iniciativa tem o objetivo de valorizar a cultura local e promover o engajamento da comunidade.

Podem se inscrever bandas, duplas, músicos solos e demais formatos musicais. As apresentações serão encaixadas nos momentos de transição entre os shows principais, contribuindo com a diversidade da programação.

As inscrições devem ser feitas pelo link disponível na bio do Instagram oficial @liquidasaomiguel. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3621-0010.

Fonte: Eduardo Oliveira / WH Comunicações com informações da CDL
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...