
Novo Delegado de Palmitos foi recebido pelo Delegado Regional, Dr. Joel Specht na sede da 31ª DRP em Maravilha. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação/ 31ª DRP MARAVILHA
Na tarde desta quinta-feira (31), o Delegado de Polícia Daniel Lopes Farias apresentou-se na sede da 31ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi recebido pelo Delegado Regional, Dr. Joel Specht, e pela Comissão de Clima Organizacional composta pelo Escrivã de Polícia Franciele Martinazo de Souza e pelo Agente de Polícia André Luiz Cézar de Lima.
Antes de sua formação pela Academia da Polícia Civil de Santa Catarina (ACADEPOL/SC), Daniel Lopes Farias atuou como policial civil no Estado do Rio Grande do Sul, acumulando experiência prática no combate à criminalidade e no atendimento à população.
Sua chegada reforça o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública e o atendimento de qualidade à comunidade de Palmitos e região.