
Foto: Reprodução / WH Comunicações
A 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular, do bairro Agostini, está promovendo o 1º Seminário para casais com o tema "FORJADOS – Eu, Você e Cristo". O evento, que busca fortalecer a união e a fé na vida a dois, acontecerá neste sábado (16), a partir das 14h30, no Latitude Eventos.
O evento é aberto a casais de toda a região, com ingressos no valor de R$ 297 por casal. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/UTejc6U38ca8iGfS7.
Segundo Thiago Lorenski, do Ministério de Casais da igreja, o seminário será uma "bênção" e contará com a participação de pastores de renome estadual e nacional. Entre os palestrantes, estará o Pastor Eduardo Mascarenhas, conhecido por ser o intérprete do boneco Xaropinho, do programa do Ratinho no SBT.