
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Nem o frio e a chuva foram capazes de desanimar a solidariedade dos moradores de São Miguel do Oeste. Mais de 850 pessoas participaram da 24ª edição do tradicional jantar típico italiano da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), realizado no Salão da Comunidade do Bairro São Gotardo.
A diretora social da entidade, Claudinara Oliboni, destacou que o evento superou todas as expectativas. A arrecadação do jantar será fundamental para a manutenção da APAE, cobrindo despesas com alunos, funcionários e outras necessidades da instituição.
A APAE de São Miguel do Oeste atende, além do próprio município, outras cidades da região, tornando a arrecadação ainda mais vital para a continuidade dos serviços prestados.