
Foto: CBM / Divulgação
A vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado (6) na SC-492, em Bandeirante, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. A vítima foi identificada como André Luiz Lisot, de 38 anos.
O acidente, uma saída de pista seguida de capotamento de uma caminhonete S10, ocorreu por volta das 22h50. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, André foi encontrado em parada cardiorrespiratória.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de São Miguel do Oeste e do Corpo de Bombeiros realizaram manobras de reanimação e desfibrilação por mais de 40 minutos no local do acidente e durante o deslocamento para o hospital. No hospital, as tentativas de reanimar a vítima continuaram por mais de uma hora, mas infelizmente André Luiz não resistiu.
O outro homem que estava na caminhonete foi resgatado com escoriações e um ferimento na face, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar, a Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para auxiliar na ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente.
O corpo de André foi sepultado na tarde deste domingo (7) no cemitério municipal de Bandeirante.