SÃO MIGUEL DO OESTE - 15/09/2025 15:35 (atualizado em 15/09/2025 15:48)

Liquida São Miguel 2025 reúne 23 mil visitantes e movimenta comércio local

Evento contou com mais de 100 empresas, atrações culturais e feirão do automóvel
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Liquida São Miguel 2025 encerrou neste domingo (14) mais uma edição com saldo positivo. Realizado pela CDL de São Miguel do Oeste entre os dias 12 e 14 de setembro, no Parque Rineu Gransotto, o evento recebeu mais de 23 mil visitantes, vindos de diversas cidades da região.

Com mais de 100 empresas participantes, a feira ofereceu produtos e serviços de mais de 20 segmentos, incluindo moda, calçados, eletrônicos, móveis, utilidades domésticas e acessórios. O público também encontrou uma praça de alimentação variada, espaço kids e o tradicional Feirão do Automóvel, que atraiu compradores em busca de oportunidades.

Cultura e lazer

Além das opções de compras, o Liquida São Miguel trouxe shows musicais que animaram os três dias de programação. O destaque foi a apresentação da Orquestra de Itapiranga, que emocionou o público com um espetáculo cultural viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, por meio do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Superação de expectativas

Segundo a organização, o evento superou as expectativas tanto em público quanto em movimentação econômica, consolidando-se como um dos principais impulsionadores do comércio e do turismo local.

O diretor de planejamento e ações institucionais da CDL, Rogério dos Santos, comemorou o resultado:

“O Liquida São Miguel já se consolidou como um evento tradicional e esperado por toda a comunidade. É gratificante ver tanta gente prestigiando nossas empresas e movimentando o comércio local. O sucesso desta edição reforça a importância da parceria entre empresários, comunidade e poder público”, afirmou.

Santos destacou ainda que a feira só foi possível graças ao apoio dos patrocinadores e parceiros, que garantiram uma edição organizada, segura e com atrações de qualidade.
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da Ascom
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...