Fúria do Tempo - 22/09/2025 09:34 (atualizado em 22/09/2025 09:37)

Vídeo: Defesa Civil de São Miguel do Oeste atualiza informações sobre os temporais do último final de semana

O coordenador municipal da Defesa Civil de São Miguel do Oeste, Willian Lanza, atualizou nesta segunda-feira (22) as informações sobre os temporais que atingiram a região no último final de semana.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

No interior de São Miguel do Oeste, o Corpo de Bombeiros atendeu seis ocorrências de destelhamentos e entrega de lonas desde a noite de sábado até a manhã de domingo (21). As comunidades mais afetadas foram Linha Pinheirinho, Três Curvas e Sete de Setembro. Segundo Lanza, os danos registrados foram considerados de menor proporção em comparação ao município vizinho de Barra Bonita, que teve impactos mais significativos.

De acordo com o coordenador, as fortes chuvas e os ventos intensos provocaram danos pontuais, mas não houve registro de feridos. “Nossa equipe esteve de prontidão desde o início das ocorrências, realizando atendimentos emergenciais e prestando apoio às famílias afetadas”, ressaltou Lanza.

As secretarias municipais e as concessionárias de serviços essenciais também atuaram para garantir a limpeza das vias, restabelecimento da energia e assistência às pessoas atingidas.

Willian Lanza reforçou a importância de a população acompanhar os alertas meteorológicos e seguir as orientações dos órgãos de segurança, principalmente neste período de maior instabilidade climática.

Fonte: WH3
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...