
Subiu para 17 o número de mortos em um acidente com ônibus na BR-423, localizado na região entre Paranatama e Saloá, no Agreste de Pernambuco, que aconteceu na noite da última sexta-feira (17).
Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo, que transportava cerca de 30 passageiros, chegou a atingir rochas que estavam às margens da estrada.
Segundo as autoridades, em um primeiro momento, o motorista teria acessado à contramão e o ônibus teria acometido as rochas. Em sequência, ele retomou o sentido correto da pista, mas acabou colidindo e tombando com um barranco de areia.
Após o acidente, 10 corpos foram levados para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru, no Agreste, e seis foram para a sede, em Recife. Segundo a SDS (Secretaria de Defesa Social). São 11 mulheres, quatro homens e mais uma vítima que não teve o gênero divulgado.
Durante o tombamento, alguns passageiros foram arremessados do veículo, visto que não usavam cinto de segurança. A polícia investiga o caso e apura o número exato de feridos.