TRÂNSITO - 01/11/2025 07:34 (atualizado em 01/11/2025 11:09)

Homem fica ferido após colidir veículo contra árvore em Pinhalzinho

Motorista foi arremessado contra o para-brisa e encaminhado ao hospital com ferimentos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem ficou ferido na noite desta sexta-feira (31) após o veículo que conduzia colidir frontalmente contra uma árvore na Linha Riqueza, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O atendimento foi realizado pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militar.

De acordo com o relatório dos bombeiros, o condutor — único ocupante do Fiat Ducato — não utilizava cinto de segurança no momento do acidente e foi arremessado contra o para-brisa. Ele apresentava dor no tórax, escoriações nos braços e pernas e sangramento na cabeça, mas sem suspeita de fraturas.

Após receber os primeiros socorros e ter os ferimentos higienizados, o homem foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao Pronto-Socorro do Hospital de Pinhalzinho para avaliação médica.

A dinâmica do acidente não foi informada.

Fonte: WH3 com CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...