

Maravilha já celebra a conquista de uma medalha no JASC 2025, que está sendo realizado em Chapecó. A competição teve início no dia 17 de novembro e se estende até o próximo sábado (29).
A medalha para a Cidade das Crianças veio no judô, com o bronze conquistado por Amanda Christ na categoria peso pesado +78kg. Nesta modalidade, o município também foi representado por Michel Vivian, na categoria meio pesado.
No atletismo, João Vitor Menon foi finalista no lançamento do dardo 800 G, e acabou ficando com o 8º lugar, atingindo sua melhor marca no ano: 51,72m.
Nesta semana os atletas de Maravilha disputam as modalidades de futebol feminino, tênis de mesa e taekwondo.
Na categoria futebol feminino, a equipe de Maravilha está na chave B, ao lado de Itajaí e Florianópolis.

No tênis de mesa, a equipe composta por Felipe Aguiar, Lorenzo Perez, Vinicius Buzatto e Tiego Drumm fez a primeira partida do torneio de equipes contra Lebon Regis na manhã desta segunda-feira (24). A partida terminou favorável para a equipe de Maravilha, com parciais de 3x0, 3x1 e 3x1, fechando o jogo em 3 confrontos a 0. Nesta terça-feira, às 10h, acontece a segunda partida da fase de grupos contra a equipe de Florianópolis. A equipe ainda disputará ainda os torneios de duplas e individual, todos no naipe masculino.

