Uma jovem de 21 anos, ferida na madrugada de 22 de novembro durante uma confusão em uma rua nas proximidades de uma casa de festas em Maravilha, estava hospitalizada em Chapecó mas acabou falecendo. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, e a investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Polícia da Comarca de Maravilha.
A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros no local, onde foi encontrada inconsciente, com ferimento cortante e contuso em região frontal da face, apresentando hemorragia na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital São José, em Maravilha, e posteriormente transferida para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, com Traumatismo Crânio Encefálico.
De acordo com o Delegado João Miotto, foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias e a dinâmica da ocorrência, onde testemunhas estão sendo ouvidas e novas oitivas devem ocorrer nos próximos dias. Um dos relatos colhidos aponta que a vítima teria sido atingida por um capacete, que foi arremessado. O suspeito de praticar o ato com o objeto é um homem de 21 anos, envolvido em uma briga no local. Ele precisou ser hospitalizado, passou por cirurgia e permanece internado, por isso, até o momento não prestou depoimento formal sobre o caso.

