
Arte / WH Comunicações
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio, ameaça e injúria no Bairro Azaleia, em Palma Sola, por volta das 20h30 de sábado (29).
A guarnição já havia prestado atendimento no local anteriormente, ocasião em que o autor havia se comprometido a encerrar o uso de fogos de artifício e evitar transtornos à vizinhança.
Reincidência e Hostilidade
Neste novo chamado, o vizinho relatou que os foguetes voltaram a ser acionados ao longo do dia, o que estaria causando pânico em seu filho pequeno.
Ao solicitar que os ruídos cessassem, o vizinho afirmou ter sido hostilizado e alvo de xingamentos (injúria) pelas pessoas que estavam na rua.
O autor foi novamente orientado pela PM. Ele se comprometeu a cessar a perturbação, mas afirmou que apresentará sua versão dos fatos em juízo.
Diante da situação, a guarnição da Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado (TC). O autor foi compromissado a comparecer em audiência previamente agendada na comarca local, sendo os envolvidos liberados no local.

