
Representando Maravilha, bem como a Seleção Catarinense, os mesatenistas Natan Zanchet e Gracieli Oliveira encerraram neste domingo (7) sua participação no Campeonato Brasileiro de Verão Interclubes e Seleções Estaduais (Olímpico e Paralímpico). A trajetória na competição foi marcada pela conquista de medalhas e ranking positivo. Os atletas disputaram diversas provas desde a última sexta-feira (5), acompanhados pelo técnico Tiego Drumm. O campeonato, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), é um dos maiores da modalidade, reunindo atletas de todos os cantos do Brasil.

Estreante na competição, Gracieli Oliveira formou dupla mista (categoria XD7) ao lado de Jean Padilha, de Criciúma. Eles disputaram as competições tanto de Seleções como de Clubes, sendo superados em ambas na fase de quartas de final.

Durante o domingo, os mesatenistas de Maravilha voltaram à mesa nas disputas individuais. Gracieli participou das disputas entre as Classes 4 e 5, sendo eliminada nas quartas de final, após classificação em segundo da sua chave na fase de grupos. O desempenho rendeu a Gracieli a segunda posição geral do ano na Classe 4 feminina. Natan também classificou em segundo lugar na sua chave, vencendo a fase de oitavas de final e sendo superado nas quartas de final.
"Estamos muito satisfeitos com o nosso desempenho e ficamos na expectativa de melhorar ainda mais no próximo ano", destacou o professor Tiego Drumm.

Gracieli avaliou seu primeiro ano na modalidade: "Foi muito bom, muito positivo, acho que evoluímos bastante em poucos meses de treino. Chegamos na segunda colocação do ranking, então vamos em busca de melhorar cada vez mais."
Natan também comentou a competição, enaltecendo a parceria nas duas medalhas conquistadas: "É o quarto ano que jogo com o Conrado e todos os anos tivemos bons resultados. É um grande parceiro e amigo dentro e fora do jogo. Se depender de mim, vamos seguir repetindo essa parceria por muitos anos ainda."

