
Uma empresária morreu após um grave acidente em Balneário Camboriú, na madrugada desta segunda-feira (15). Aline Dalmolin não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no Hospital Ruth Cardoso. A morte foi confirmada pelo perfil da empresa de Aline nas redes sociais.
“Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, amigos e colegas. Aline foi uma pessoa de grande valor, cuja dedicação e espírito farão uma falta irreparável em nossa equipe e em toda a comunidade que a conheceu”, publicou a CELD Esportes no Instagram. Aline era diretora da empresa e filha de um dos cofundadores.

Condutora fugiu após batida com Porsche
Testemunhas afirmaram que a condutora do carro de luxo correu para o rio Camboriú. Ela foi localizada pela equipe em uma área de mangue, apresentando sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de locomoção, odor etílico e desorientação. Segundo a PM, a condutora não apresentava lesões aparentes.
Vítima teve braço amputado no acidente
A condutora afirmou que ingeriu bebida alcoólica e aceitou fazer o teste do bafômetro. O etilômetro apontou 0,97 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões da motorista. Um auto de constatação de alterações da capacidade psicomotora também foi confeccionado pelos PMs, destacando hálito alcoólico, sonolência, desordem nas vestes e vermelhidão nos olhos.

