
Foto: Divulgação/Município de Maravilha
No último domingo (14), Maravilha conheceu os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2025 – Taça Odi Sports. As finais foram disputadas no Campo da Primavera Alta e definiram os vencedores das categorias Série Prata, Feminino e Série Ouro.
Na manhã de domingo, E.C. Canarinho da Primavera Alta B e Internacional da Consoladora decidiram o título da Série Prata. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas, como o Canarinho havia vencido o jogo de ida, a equipe de Primavera Alta garantiu a taça de campeã.
Já no início da tarde, foi a vez da final feminina. Em jogo único, Flamengo do Três Coqueiros FC e Vasco / Odi Sports entraram em campo na briga pelo título. O Vasco / Odi Sports levou a melhor e venceu por 2 a 1, conquistando o troféu de campeão.
Encerrando o dia de decisões, Canarinho Primavera Alta A e Vasco se enfrentaram na grande final da Série Ouro. O jogo ficou empatado em 1 x 1, mas o SER Vasco sagrou-se campeão pela vitória no confronto de ida.
Ao todo, a competição contou com a participação de 19 equipes, sendo quatro no feminino. O campeonato teve início no dia 13 de setembro, com jogos realizados em vários campos do município. O evento esportivo foi realizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, em parceria com a ACEMA, além de contar com o apoio do Odi Sports.

Foto: Divulgação/Município de Maravilha
FUTEBOL FEMININO
Goleira menos vazada: Vasco / Odi Sports
Artilheira: Ana Luiza Presotto
1º lugar: Vasco / Odi Sports
2º lugar: Flamengo do Três Coqueiros FC
3º lugar: Aliadas FC

Foto: Divulgação/Município de Maravilha
SÉRIE OURO – 1ª DIVISÃO (MASCULINO)
Goleiro menos vazado: SER Vasco da Gama
Artilheiro: Anderson Bedin
1º lugar: SER Vasco da Gama
2º lugar: Canarinho Primavera Alta A
3º lugar: Esportivo Bela Vista

Foto: Divulgação/Município de Maravilha
SÉRIE PRATA – 2ª DIVISÃO (MASCULINO)
Artilheiro: João Luís Neto (Internacional da Consoladora)
Defesa menos vazada: Canarinho da Primavera Alta B
1º lugar: E.C. Canarinho da Primavera Alta B
2º lugar: Internacional da Consoladora
3º lugar: Azevedo

