
Na manhã deste domingo (21), uma colisão entre um carro modelo VW/GOL e uma camionete modelo Ford 250, mobilizou equipes de socorro e de segurança no interior de Nova Erechim. Para atender as vítimas, foram acionados bombeiros e a aeronave da Polícia Civil, tripulado pelos policiais do SAER-Fron e pelos profissionais do SAMU/Aeromédico.
No VW/GOL havia apenas a motorista, de 31 anos. Ela precisou ser desencarcerada do veículo e, devido a gravidade do seu estado de saúde, foi acionado o helicóptero para condução para atendimento médico especializado. De acordo com o SAER-Fron, o quadro clínico da vítima apresentava suspeita de sangramento abdominal, diminuição de murmúrio vesicular em tórax esquerdo e rebaixamento do nível de consciência. Ela foi medicada, teve suporte ventilatório e conduzida com agilidade ao Hospital Regional do Oeste em Chapecó.

Na camionete estavam: o motorista, de 31 anos, que ficou saiu ileso; duas idosas de 75 anos e 95 anos, com ferimentos leves e conduzidas até o hospital de Nova Erechim por populares; e uma mulher, de 55 anos, com fortes dores no quadril, a qual foi imobilizada e conduzia ao hospital de Nova Erechim pelos bombeiros.

