
Um carro capotou após sair da pista na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 7h25, na Rua José João Grando, no bairro São Luiz, próximo ao Posto do Tio Hugo, em São José do Cedro, no Oeste de Santa Catarina.
O acidente envolveu um Volkswagen Voyage. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo invadiu o canteiro central da via, capotou e acabou parando no sentido contrário da estrada.
Quando a guarnição do 12º Batalhão de Bombeiros Militar chegou ao local, o motorista já estava fora do carro e era amparado por moradores. Ele apresentava apenas escoriações leves pelo corpo, sem sinais de traumatismo craniano ou queixas de dor na região cervical.
A equipe do quartel de São José do Cedro realizou o atendimento pré-hospitalar conforme os protocolos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e encaminhou o condutor ao Hospital de São José do Cedro para avaliação médica complementar.
As causas do acidente não foram informadas.

