O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina continuam, neste domingo (4), as buscas pelo corpo de Yasmin Sechini, de 9 anos. Mãe e filha desapareceram após cair no Rio Chapecozinho, no Oeste de Santa Catarina, na quinta-feira (1º).

Nesse sábado (3), o corpo de Patrícia Sechini, de 33 anos, foi localizado na linha Voltão, no interior de Xanxerê. A vítima estava a, aproximadamente, dez quilômetros do local onde ocorreu o desaparecimento.
Nas redes sociais, familiares informaram que Patrícia foi sepultada na manhã deste domingo (4), no cemitério Municipal de Xanxerê.
As buscas por Yasmin, de apenas 9 anos, entraram no terceiro dia neste domingo. Segundo os bombeiros, as buscas continuam ao longo do rio Chapecozinho e áreas adjacentes.
Durante as buscas, além das equipes em solo, um drone é utilizado para varreduras aéreas. Devido às condições do rio, com correnteza intensa, não é possível utilizar embarcações ou mergulhadores. Pontos de interesse foram mapeados para possíveis novas estratégias.
Relembre desaparecimento de mãe e filha
Desde então, os agentes realizam buscas para tentar localizar as vítimas do acidente. Nesse sábado, a mãe, Patrícia foi encontrada presa a uma das margens do rio. Neste domingo, os esforços se concentram na localização da criança.

