
O corpo da pequena Yasmin Sechini, de 10 anos, foi localizado na tarde deste domingo, dia 11, no rio Chapecozinho, em Xanxerê, no Oeste catarinense. A menina estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro, quando caiu no rio junto com a mãe.
A informação da localização foi repassada por populares ao Oeste Mais, que confirmou com o Corpo de Bombeiros de Xanxerê. O local é de difícil acesso e as equipes tiveram bastante trabalho para fazer o resgate.
As buscas por Yasmin entraram no 11º dia neste domingo. Os trabalhos exigiram bastante esforço das equipes do Corpo de Bombeiros, que contaram com o apoio do helicóptero do Saer-Fron. Devido à forte correnteza, a equipe só conseguiu fazer buscas com uma embarcação a partir de sexta-feira, dia 9.O corpo da mãe Patrícia Sechin, de 34 anos, foi encontrado ainda no dia 3 de janeiro. O acesso ao local foi feito com o auxílio do helicóptero do Saer, e a remoção do corpo ocorreu por volta das 19 horas. Em razão do estado de decomposição, não houve velório. O sepultamento aconteceu na manhã de domingo, dia 4.
Depois da localização da mãe, os esforços foram todos concentrados para encontrar a criança. Ainda na segunda-feira, dia 5, o pai de Yasmin encontrou um tênis que pertencia à menina. Um dos pés do calçado foi localizado próximo ao ponto onde o corpo da mãe da menina havia sido localizado.

