A madrugada deste domingo (25) foi marcada por um caso de feminicídio no bairro Kasper, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, uma mulher de 36 anos, foi morta por volta das 3h dentro da residência onde morava com a família.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a morte teria sido causada por estrangulamento. Ainda conforme as equipes de segurança, na manhã deste domingo, um homem de 55 anos, companheiro da vítima, relatou ter cometido o crime após um desentendimento ocorrido no imóvel do casal.
Por volta das 7h15, o suspeito se apresentou espontaneamente na Segunda Companhia da Polícia Militar de Maravilha, onde foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
Após a apresentação do autor, a Polícia se deslocou até o local do crime e encontrou a vítima já sem vida no quarto do casal. No imóvel também estavam os três filhos do casal, que não sofreram ferimentos e permaneceram sob os cuidados de familiares responsáveis. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram presentes para os trabalhos periciais.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias, motivações e a dinâmica do crime. Segundo o delegado Daniel Godoy, a vítima não possuía medida protetiva de urgência vigente.
A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades, e o caso segue em investigação.

