
Imagem cedida por Foto Fritz
Foi identificada como Ana Dayse Gomes Provensi, de 36 anos, a mulher morta na madrugada deste domingo (25), em uma residência no bairro Kasper, em Maravilha. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio consumado.
O principal suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 55 anos, com quem Ana Dayse Gomes Provensi tinha três filhos. Ele se apresentou às autoridades policiais no início da manhã deste domingo e relatou ter matado a esposa durante a madrugada, devido a um desentendimento entre o casal.
O crime aconteceu na residência onde o casal morava com os três filhos, em Maravilha. Conforme informações da Polícia Civil, Ana Dayse Gomes Provensi era natural do estado de São Paulo. Nas redes sociais, amigos relataram que ela iria se formar como Técnica em Enfermagem no próximo mês.
De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha, conforme apurado até o momento, a vítima foi morta por estrangulamento. A Polícia Militar informou que os três filhos do casal também estavam na residência, não sofreram ferimentos e ficaram sob os cuidados de familiares responsáveis.
O autor foi preso em flagrante após se apresentar à Polícia Militar. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias, motivações e a dinâmica do crime.

