
A final da categoria Sub-11 da 10ª Copa Maravilha foi marcada por um duelo gaúcho ao meio-dia desta sexta-feira (30). A Associação Atlética Macleres, de Júlio de Castilhos, enfrentou o São José, de Porto Alegre, em uma partida equilibrada e com boas oportunidades para ambos os lados.
No tempo normal, nenhuma das equipes conseguiu garantir a vitória, levando a decisão para as cobranças de pênaltis. Mais eficiente, o Furacão Castilhense superou o Zeca nas penalidades e ficou com o título da categoria. O São José levou o reconhecimento individual de defesa menos vazada.



Terceiro lugar
Na disputa pelo terceiro lugar, o confronto foi entre duas equipes catarinenses: Chapecoense e AFIC, de São José do Cedro. A equipe cedrense levou a melhor ao marcar dois gols no tempo normal, garantindo a vitória e encerrando sua participação na quarta colocação, bem como a artilharia da categoria.


A Copa Maravilha segue nesta sexta-feira com a disputa das semifinais das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. As finais dessas categorias estão programadas para o sábado (31). Na categoria Sub-13, a equipe de Maravilha busca uma vaga na final.

