
A Secretaria de Obras, Transportes e Urbanismo do município de Maravilha está, neste momento, sem secretário titular. O Decreto Municipal nº 003 de 2026, informa que Paulo Gottardi não responde mais pela pasta.
Ao avaliar sua passagem por Maravilha, Gottardi frisou que a experiência foi muito positiva, destacando que neste período a pasta recebeu novos maquinários. Segundo ele, o retorno ao Mato Grosso do Sul já fazia parte de seus planos. “Foi um grande aprendizado e sempre busquei atuar para somar”, afirmou.
O prefeito Vinícius Ventura agradeceu o trabalho desempenhado pelo ex-secretário. “A administração agradece e reconhece o trabalho do secretário Paulo Gottardi e sua dedicação em nosso município. Entendemos sua saída para poder ficar mais próximo de sua família que reside no Mato Grosso do Sul”, destacou.
Conforme estabelece o Decreto nº 064/2025, o diretor Cleomar Guarda da Silva foi designado para assinar documentos e responder pelos atos administrativos da Secretaria de Obras, Transportes e Urbanismo enquanto não houver um secretário titular.

