POLÍCIA - 06/02/2026 08:53

Mulher é agredida pela própria filha durante briga familiar em Dionísio Cerqueira

Após agressão, a suspeita fugiu e não foi mais localizada.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH Comunicações 
A Polícia Militar de Santa Catarina atendeu, na tarde desta quinta-feira (5), uma ocorrência de lesão corporal leve no âmbito da Lei Maria da Penha, no bairro Peperiguaçu, em Dionísio Cerqueira.

De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (36º BPM/Fron), a guarnição foi acionada para verificar uma briga envolvendo familiares. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher adulta, que relatou ter sido agredida fisicamente pela própria filha, de 21 anos, ao tentar intervir para impedir agressões contra a neta.

Segundo o relato, a mulher sofreu mordidas e socos, o que resultou em lesões leves em diversas partes do corpo. Após as agressões, a autora fugiu do local, tomando rumo ignorado, possivelmente em direção à região de fronteira.

A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais, incluindo a possibilidade de solicitar Medidas Protetivas de Urgência, e foi informada de que poderia procurar a Delegacia de Polícia por meios próprios. A Polícia Militar realizou rondas na região e na área fronteiriça, mas até o momento a suspeita não foi localizada.

Após o atendimento e as orientações, a vítima foi liberada. O caso segue para os encaminhamentos legais cabíveis.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...