
A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite de sábado (7), em São Miguel do Oeste. A ação ocorreu por volta das 19h30, após denúncias de que entorpecentes estariam sendo comercializados em um trecho rural da rodovia SC-492.
No imóvel, os policiais localizaram uma balança de precisão. Com o apoio do canil setorial, também foram encontrados, em uma área de mata próxima a casa, aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo. A residência era compartilhada pelo suspeito, sua companheira, de 25 anos, e o pai dele, que, segundo a Polícia Militar, tinham conhecimento da prática do tráfico e seriam coniventes com a atividade criminosa.
Durante as diligências, os policiais abordaram um homem de 20 anos que estava em uma motocicleta. Na revista pessoal, foram encontradas porções de maconha já fracionadas para venda, além de dinheiro em espécie. Questionado, ele admitiu que estava comercializando drogas e autorizou a ida da guarnição até a residência onde morava.
Ao todo, cerca de 120 gramas de droga foram apreendidas, além da motocicleta utilizada para a entrega dos entorpecentes. Os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

