POLÍCIA - 09/02/2026 08:46 (atualizado em 09/02/2026 10:59)

Polícia prende dois homens e uma mulher por tráfico e associação para o tráfico em São Miguel do Oeste

Grupo foi flagrado com drogas, balança de precisão e motocicleta usada para entregas; crime ocorria em área rural às margens da SC-492
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM / Divulgação 

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite de sábado (7), em São Miguel do Oeste. A ação ocorreu por volta das 19h30, após denúncias de que entorpecentes estariam sendo comercializados em um trecho rural da rodovia SC-492.

No imóvel, os policiais localizaram uma balança de precisão. Com o apoio do canil setorial, também foram encontrados, em uma área de mata próxima a casa, aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo. A residência era compartilhada pelo suspeito, sua companheira, de 25 anos, e o pai dele, que, segundo a Polícia Militar, tinham conhecimento da prática do tráfico e seriam coniventes com a atividade criminosa.

Durante as diligências, os policiais abordaram um homem de 20 anos que estava em uma motocicleta. Na revista pessoal, foram encontradas porções de maconha já fracionadas para venda, além de dinheiro em espécie. Questionado, ele admitiu que estava comercializando drogas e autorizou a ida da guarnição até a residência onde morava.

Ao todo, cerca de 120 gramas de droga foram apreendidas, além da motocicleta utilizada para a entrega dos entorpecentes. Os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...