
Arte / WH Comunicações
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (8) após ameaçar uma mulher grávida no Centro de Bandeirante. A ocorrência foi registrada por volta das 22h e mobilizou a guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar de Fronteira.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM após a denúncia de que o suspeito teria ameaçado de morte uma mulher de 41 anos, que está no oitavo mês de gestação. Conforme o relato, o homem utilizou uma arma branca durante as ameaças e chegou a correr atrás da vítima por alguns metros.
Após buscas nas imediações, o suspeito foi localizado e abordado pelos policiais. Durante a verificação, foi constatado que ele possuía medidas restritivas vigentes, o que pode caracterizar descumprimento de ordem judicial.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e, junto com a vítima, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Na unidade, a mulher solicitou a concessão de medida protetiva de urgência. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

