INCÊNDIO - 10/02/2026 22:16

Princípio de incêndio em fritadeira de food truck mobiliza Bombeiros em São Miguel do Oeste

Fogo começou após óleo superaquecer; chamas foram controladas rapidamente e ninguém ficou ferido
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicaçôes 
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicaçôes 
Um princípio de incêndio em uma fritadeira mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira (10), no Centro de São Miguel do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, em um food truck localizado na Rua Padre Aurélio Canzi.

De acordo com informações repassadas aos bombeiros, a proprietária do estabelecimento havia deixado o óleo aquecendo na fritadeira enquanto realizava outras atividades. Ao retornar, percebeu que o óleo estava em combustão, dando início ao fogo dentro do food truck.

As equipes agiram rapidamente, retirando o equipamento do interior do veículo para evitar que as chamas se espalhassem. O incêndio foi controlado ainda na fase inicial, o que impediu danos maiores à estrutura.

Ninguém ficou ferido e os prejuízos foram considerados de pequena monta. Após o combate às chamas e orientações de segurança, o local foi deixado aos cuidados da proprietária.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...